Vítimas do acidente trágico em Lousada vão a sepultar

o acidente aconteceu na passada sexta-feira, dia 07, em Nespereira, Lousada.

As vítimas tiveram de ser desencarceradas e para o local foram mobilizados vários meios dos Bombeiros de Lousada e do INEM. Foi um aparatoso despiste contra um muro de uma habitação que ainda não tem as causas apuradas, estando a ser investigado pelas autoridades. 

Três vítimas mortais resultaram deste acidente. Entretanto já são conhecidas as datas dos funerais do casal Rosa Maria Pinto, de 52 anos, e de Carlos Souto, 41, ambos de Viana do Castelo.

O funeral de Rosa Maria Pinto realiza-se hoje, às 14h00, na Igreja Paroquial de Cardielos, de onde era natural. Já as cerimónias de Carlos Souto acontecem amanhã, quinta-feira, às 15h00, na Igreja da Ordem Terceira, também em Viana. Ambos serão depois cremados no crematório Central do Vale do Ave, em Famalicão.

Recorde-se que deste acidente resultou ainda uma terceira vítima mortal, o condutor, de 62 anos, de Penafiel. Manuel Barbosa, emigrado no Canadá, foi ontem a sepultar. Uma quarta vítima, uma mulher de 47 anos, irmã de Rosa Maria, foi levada em estado muito crítico para o Hospital de São João, no Porto.

PUB___