Reviravolta tirou esta tarde o CCR Infias da Taça AF Braga
Equipa de Simão Azevedo entrou melhor em ambas as partes, mas o Gandarela virou perto do fim.
O sorteio da 3° eliminatória ditou a deslocação do CCR Infias a Cabeceiras de Basto para defrontar o FC Gandarela. O conjunto liderado por Simão Azevedo chegou ao intervalo a vencer por 1-2, mas na segunda parte a equipa da casa conseguiu dar a volta e vencer por 4-3.
Apesar da dificuldade que se previa, o CCR Infias teve uma boa entrada no jogo. Logo ao minuto quatro surgiu o primeiro golo. Rui Silva abriu o marcador, colocando a equipa de Simão Azevedo a vencer.
A equipa do Gandarela teve quase todo o tempo atrás do resultado e conseguiu mesmo chegar ao empate a cinco minutos do final. Ainda assim, novamente boa resposta do CCR Infias que fechou o primeiro tempo com novo golo. Desta vez foi André a colocar novamente os visitantes em vantagem.
A entrada para a segunda parte começou como a primeira, com golo do CCR Infias. Novamente André a fazer o terceiro da equipa e a deixar o marcador com margem de dois golos. Margem curta face ao que viria a seguir. Em poucos minutos, a equipa do FC Gandarela fez três golos - os necessários para não só empatar como para se colocar em vantagem por 4-3. O marcador não mais se alterou até ao final, ditando assim a derrota e consequente eliminação do CCR Infias na terceira eliminatória da Taça AF Braga.
O foco da equipa de Simão Azevedo está agora apenas na 1° Divisão Distrital. Nesta sexta-feira, o CCR Infias tem uma curta deslocação a Polvoreira para defrontar a equipa local com início do encontro marcado para as 21h00.






