João Madureira é o presidente eleito no FC Vizela

Forte afluência de associados na votação de hoje mais do que duplicou o número de votantes das últimas eleições

Forte afluência de associados na votação realizada hoje, mais do que duplicou o número de votantes das últimas eleições.

Ao longo de todo o dia os associados ocorreram em bom número à Casa das Coletividades, manifestando o seu interesse pelo clube e validando as escolhas de João Madureira, o novo presidente eleito para o próximo triénio. Estavam 1377 associados em condições de exercer o seu direito de voto nestas eleições, 210 exerceram esse direito.

Para a direção houve198 votos a favor e 12 brancos e um nulo, para o Mesa da Assembleia Geral contabilizaram-se 204 votos a favor, cinco brancos e um nulo, já para o Conselho Fiscal houve 201 votos a favor e 9 brancos.

No final da votação, grande parte dos elementos da direção estiveram presentes e nas primeiras palavras como presidente João Madureira agradeceu o apoio de todos, incluindo à Assembleia Geral que conduziu este ano eleitoral.

PUB___