Montesinhos caiu de pé na Taça AF Braga com Maria da Fonte
O conjunto líder do Pró-Nacional confirmou a superioridade frente à equipa de Luís Mendes, que perdeu por 2-3.
No encontro da terceira eliminatória da Taça AF Braga, o CCR Montesinhos teve uma difícil receção ao Maria da Fonte, equipa líder do Pró-Nacional. No final, confirmou-se o favoritismo e foi a formação da Póvoa de Lanhoso a carimbar a passagem à próxima fase.
Ainda assim, o CCR Montesinhos teve uma boa entrada no jogo, tendo conseguido chegar ao golo logo nos minutos iniciais. César rematou forte, sem hipótese de defesa para Saraiva, guarda redes adversário. A partir daí, o Maria da Fonte assumiu o controlo do jogo e foi à procura do empate, que surgiu ao minuto 20 na recarga após um remate ao poste.
Antes do intervalo, a equipa visitante consumou a reviravolta. Vítor Hugo cometeu falta dentro da área e Lima converteu a grande penalidade, levando o Maria da Fonte para o descanso a vencer por 1-2.
Na segunda parte, os visitantes conseguiram dilatar a vantagem após um desviou de cabeça, ficando assim a vencer por 1-3. O CCR Montesinhos não deu o jogo como perdido e continuou sempre à procura do golo que acabou por chegar ao minuto 88. Na sequência de um pontapé de canto, Gouveia saltou mais alto que a defesa adversária e, de cabeça, reduziu para 2-3. Apesar do pouco tempo que faltava para o final, a equipa de Luís Mendes tentava ainda empatar a partida, mas não conseguiu fazê-lo. Desta forma, o CCR Montesinhos acaba por cair na 3° eliminatória da Taça AF Braga.






