“Não há no resto do país uma família como a Família Peixoto"
Ontem à tarde, 16 de novembro, teve lugar o magusto da Associação Musical e Recreativa da Família Peixoto na sede da associação.
Entre castanhas e sorrisos, o Presidente da Câmara de Vizela falou à comunidade onde teceu altos elogios ao trabalho contínuo da família Peixoto na nossa sociedade, reforçando a importância que a mesma tem para a continuidade da celebração das tradições. Reforçou ainda que “não há, no resto do país, uma família como a família Peixoto”, dizendo que em Vizela se vivência as tradições de forma plena.
Ouvimos também o vice-presidente da Associação Musical e Recreativa da Família Peixoto, Simão Ferreira, que afirmou igualmente o bom trabalho da associação em manter as festividades e as tradições do país, referindo ainda ser “uma das associações mais representativas do concelho”. “Este ano, tivemos 45 a 50 saídas, fora as atividades que fazemos no concelho”, acrescentou. O vice-presidente prometeu também “um grande leque de atividades a realizar no próximo ano”.
Simão Ferreira apresentou também a sua candidatura à direção da Associação Musical e Recreativa da Família Peixoto, cujas eleições decorrerão em Dezembro, e diz que vai integrar “uma lista de continuidade, de inovação para fazer mais e melhor quer por Vizela, quer pela associação”.
No próximo sábado, 22 de novembro, também na auditório da coletividade, haverá teatro amador e música ao vivo, a partir das 21h00.
Os bilhetes estão à venda na sede da associação.






