Mundotêxtil leva indústria Vizelense a debate nacional
A Mundotêxtil irá integrar o painel “Ultrapassar os Obstáculos” da Cimeira da Indústria Observador, iniciativa promovida pela AEMinho em parceria com o jornal Observador, no âmbito das comemorações do quinto aniversário da associação empresarial minhota. O evento realizar-se-á no próximo dia 26 de maio no Theatro Circo.
A empresa Vizelense estará representada por Ana Pinheiro, administradora da Mundotêxtil, que levará a debate a visão da indústria têxtil portuguesa perante a competitividade internacional e os atuais desafios económicos. A participação da empresa, assim como a de vários empresários e especialistas de diferentes setores, surge em um painel dedicado às estratégias de adaptação, inovação e crescimento em contextos adversos.
Reconhecida pela forte presença nos mercados externos, a Mundotêxtil assume uma posição de referência no setor têxtil da região, em um momento de necessidade de inovação e diferenciação.
A Cimeira da Indústria reunirá em Braga várias figuras do panorama político e empresarial nacional, afirmando-se como um espaço de debate sobre os principais desafios da economia e da indústria portuguesa.






