Direção do Vizela apresenta Contas esta noite em Assembleia

Sessão marcada para as 20h30 na Casa do Povo de Vizela

Os associados do FC Vizela são chamados a reunir em Assembleia Geral,  na noite desta sexta-feira, numa convocatória, a primeira desde a entrada desta direção, assinada pelo presidente da Mesa, Eduardo Guimarães.

A sessão, a realizar no Salão Nobre da Casa do Povo de Vizela, tem a primeira chamada marcada para as 20h30, contará com dois pontos na Ordem de Trabalhos, o primeiro  será a “apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2025 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal”, já o ponto dois está reservado para a discussão de “outros assuntos de interesse para o Clube”.

“Contamos com a presença e participação de todos os sócios”, desta a direção do clube.

PUB___