Miguel Silva toma hoje posse como presidente do FC Tagilde

Tomada de posse da nova direção marcada para as 20h00, na Sede da Junta de Freguesia de Tagilde

Miguel Silva é o novo presidente do FC Tagilde e toma hoje posse, com a sua direção. Empresário na área do calçado, natural e residente em Tagilde, com de 44 anos de idade, jogou no passado nos Juniores do Tagilde e assume agora este que é o clube do seu coração, com o intuito de o fazer crescer e evoluir.

Tem estado a ultimar o seu elenco diretivo, que deverá incluir alguns elementos da atual direção, no entanto, Miguel Silva quer rodear-se também de elementos da sua confiança, para que todos juntos construam uma direção capaz de levar o clube a bom porto.

Ao que apurámos, o novo presidente está já também a elaborar o plantel da nova temporada, para mais uma época na 1ª Divisão Distrital da AF de Braga, nomeadamente as renovações com quem interessa do atual plantel. Plantel que deverá continuar a contar na liderança técnica de Jorge Couto, treinador vimaranense que terminou a temporada passada ao serviço do clube.

As novidades serão, no entanto, divulgadas na totalidade após a tomada de posse da nova direção, a cerimónia está marcada para esta noite, pelas 20h00, na sede da Junta de Freguesia de Tagilde.

PUB___