Vasco Botelho da Costa é o “Homem do Leme” na Liga
Treinador vive primeira experiência na Liga Portugal e dá voz ao quarto episódio
O quarto episódio da segunda temporada de “Homem do Leme” dá a conhecer Vasco Botelho da Costa, treinador principal do Moreirense FC. Aos 36 anos, o técnico estreia-se ao comando de uma equipa na Liga Portugal e partilha com a Liga TV as suas inspirações para além do futebol, bem como as diversas experiências que marcaram o seu percurso profissional.
“Olho para trás e sinto-me grato por ter tido a oportunidade de passar por todos esses degraus. Foram eles que me permitiram chegar ao dia de hoje muito mais preparado para lidar com qualquer situação”, afirma.
O treinador revela também que as suas fontes de inspiração vão muito além do futebol: “Tudo o que sejam filmes, textos ou referências... Há muitos desportos dos quais podemos retirar ensinamentos valiosos. Sou um grande entusiasta do desporto, acompanho várias modalidades, incluindo as individuais, e acredito que temos referências extraordinárias noutras disciplinas”, revela.
Um episódio que pode acompanhar na Liga TV.







