Seniores do Basquetebol do FC Vizela na luta pela 2ª Fase
Equipa somou mais duas vitórias na dupla jornada realizada no fim de semana
As Seniores Femininas do basquetebol do FC Vizela continuam a sua luta por nova conquista na Taça Nacional. Estão na 2ª posição, no Grupo A Norte, com 17 pontos em nove jogos, a um ponto do líder CPN, o que quer dizer que estão na corrida para passar para a 2ª Fase, desta importante competição.
Recorde-se que nesta primeira fase a Zona Norte é composta por três grupos, sendo que ficam apurados para a próxima fase os primeiros classificados de cada grupo e ainda o melhor segundo dos três grupos.
No último fim-de-semana somaram mais duas vitórias em jornada dupla. Este sábado deslocam-se ao ATC e venceram por 42-58, já este domingo receberam o Grupo Desportivo André Soares e venceram por 68-26.
A deslocação a Viana do Castelo, para defrontar o CB Viana, num jogo marcado para as 15h00 de domingo é o próximo desafio para as vizelenses.







