Santa Eulália somou um ponto no arranque da Divisão de Honra

Empate a dois golos na receção ao Santo Estevão

São sempre boas as expetativas relativas ao primeiro jogo da época, para sócios, adeptos e público em geral, todos esperam a melhor época de sempre. No entanto, o nulo ao intervalo, espelhava bem aquilo que é mesmo o primeiro jogo: corre-se muito, muita vontade, mas também pouco discernimento, passes desmedidos, jogadas mal interpretadas. Aqui e ali um remate, um pontapé de canto, mas as defesas a sobreporem-se aos avançados.

Bom início de segunda parte, com o Santa Eulália a parecer uma equipa renovada. Jogadas a finalizar na área, com o seu adversário a ter dificuldades para defender. Tud isto culminou numa grande penalidade, escusada, em entrada fora de tempo do jogador do Santo Estevão, que derrubou Marco. Rafa concretizou e inaugurou o marcador, aos 49’. Os forasteiros reagiram e aos 61', na sequência de pontapé de canto, Rodrigo rematou colocado e restabeleceu o empate. Nesta fase, já o S. Cristóvão tinha reagido ao golo sofrido, sem que o CCD soubesse responder.

Respondeu alguns minutos depois, numa boa jogada coletiva do CCD, que o reforço Bruno Ferreira finalizou da melhor maneira, voltando o CCD a adiantar-se no marcador e respondendo da melhor maneira ao golo sofrido. Ainda havia muito para jogar e o S. Cristóvão voltou a marcar, aos 73’ pelo recém entrado Pedro, numa em boa jogada individual. O empate a dois golos acabou por ser o resultado final, num jogo com uma segunda parte bem diferente para melhor, em relação à etapa inicial.

A registar o muito publico a assistir à partida

PUB___