FC Vizela vai hoje à Madeira para vencer e manter liderança
Jogo arranca às 14h00, com relato na Tarde Desportiva da Rádio Vizela
Num domingo repleto de jogos, destaque para o FC Vizela, que é líder isolado e que se desloca à Madeira para defrontar o Marítimo, às 14h00, onde venceu apenas por uma vez.
Ricardo Sousa, destacou a qualidade do adversário, recheado de bons jogadores: “Nós continuamos convictos do caminho que temos de percorrer para chegar ao objetivo final. Sabemos que vamos defrontar, na minha opinião, se calhar a equipa mais forte deste campeonato”.
No entanto, o objetivo do FC Vizela é apenas um, ou seja, ganhar a partida e manter a primeira posição da Liga 2: “Sabemos que vamos ter um jogo extremamente complicado. Preparamos afincadamente durante estas duas semanas para continuarmos na frente do campeonato.
“Vamos ao Marítimo tentar trazer os três pontos, porque em todos os jogos e todas deslocações que nós temos, nós vamos tentar ganhar. Não vamos só empatar, vamos tentar ganhar, independentemente de sabermos que o Marítimo tem uma equipa recheada de qualidade. Um clube que está na Segunda Liga, mas é um clube de Primeira também, muitos anos de Primeira Liga”.
Liga 2 – 5ª jornada
Sábado, 13 de setembro
FC Felgueiras 2-1 SL Benfica B
L. Lourosa FC 0-0 FC Penafiel
Leixões SC 0-2 SC Farense
Domingo, 14 de setembro
Portimonense – Sporting CP B, 11h00 – Sport TV
Marítimo M. – FC Vizela, 14h00 – Sport TV +
SCU Torreense – FC P. Ferreira, 15h30 – Sport TV
FC Porto B – U. Leiria, 15h30 – Porto Canal
GD Chaves – CD Feirense, 18h00 – Sport TV
Segunda-feira, 15 de setembro
UD Oliveirense – Académico, 20h15 – Sport TV