Promessas do Atletismo do pódio da Meia Douro Verde
Rafa Miranda venceu escalão M45, contribuindo decisivamente para o terceiro lugar coletivo
A 5ª edição da Meia Maratona Douro Verde realizou-se no dia 22 de março, reunindo mais de dois mil atletas provenientes de 28 países, estabelecendo um novo máximo de participação. A prova, que percorreu os concelhos de Baião, Cinfães e Marco de Canaveses contou com a presença de atletas vizelenses em representação da Caffier Promessas do Atletismo, que estiveram em bom plano.
Rafa Miranda foi o 28º da classificação geral, e ainda o primeiro no escalão M45, com 1:28:28, já Carlos Alves foi 36º geral e o 3º no escalão M45, percorrendo a distância em 1:30:44. Nelson Fernandes foi o 50? geral, garantindo a 10º lugar em M40, 1:34:26.
Luciano Pereira também esteve em prova, mas acabou por desistir, fruto de lesão no gémeo de uma das pernas.
Entre 15 equipas pontuáveis, a equipa vizelense subiu ao pódio coletivo da competição, na terceira posição.
Entretanto, outro atleta da equipa, José Félix participou no passado dia 15, no Trail Vale Encantado em Famalicão, onde foi o 2º classificado no escalão M50.








