Pedro Abreu deixa de pertencer à estrutura do CCR de Infias

Foi treinador dos Seniores e coordenador da Formação, entre outras funções.

O CCR de Infias e a Academia do Sporting de Vizela, anunciam esta sexta-feira a saída de Pedro Abreu, de ambas as estruturas. Esta saída de Pedro Abreu assinala assim o final de um ciclo iniciado em 2021, período durante o qual desempenhou várias funções, com destaque para a coordenação da formação, mas também com destaque ao nível da formação Sénior, tendo orientado o CCR de Infias, na 1ª Divisão Distrital ao longo de três temporadas, um lugar que passou a ser ocupado por Simão Azevedo, na última temporada. Segundo o CCR de Infias a decisões de sair é de Pedro Abreu, com o objetivo de abraçar novos desafios pessoais e profissionais.  

A sua prestação acabou por ser fundamental, para a progressão da coletividade, após praticamente o seu reinício, no novo Complexo Desportivo.

A Academia e o CCR assinalam a saída de Pedro Abreu, com agradecimentos: “Desempenhou as suas funções com elevado sentido de responsabilidade, dedicação e profissionalismo, contribuindo de forma significativa para o crescimento e desenvolvimento da nossa estrutura. Em nome da Academia do Sporting de Vizela e do CCR de Infias, expressamos agradecimento por todo o trabalho realizado e pela forma como sempre representou a nossa instituição”.

 

PUB___