Parque da Lage e JI S. João inaugurados segunda-feira

A Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) inauguram, na próxima segunda-feira, 21 de julho, as obras de requalificação do Parque Infantil da Lage e do Jardim de Infância de S. João. A cerimónia está marcada para as 17H30.

A intervenção no Parque Infantil da Lage enquadra-se na estratégia do Município de recuperação e modernização dos parques infantis do concelho, desenvolvida em parceria com as Juntas de Freguesia. “De relembrar que, desde 2017, que a Câmara Municipal tem vindo a recuperar os parques infantis públicos do Concelho, (…), com o objetivo de dotar aqueles espaços de novas funcionalidades e melhores condições, nomeadamente através da colocação de um novo piso, novos e melhores equipamentos, bem como a requalificação de outros, num investimento de mais de 200 mil euros”, lê-se no comunicado enviado pela Câmara Municipal de Vizela.

Já a requalificação do Jardim de Infância de S. João, resultou de um trabalho conjunto entre o Município e a União de Freguesias, e teve como principal objetivo “dotar o espaço escolar de condições de excelência para o recreio e lazer dos alunos, aliando a diversão a rigorosos critérios de segurança, conforto e acessibilidade”.

PUB___