Mesa da Assembleia alerta para regularização de quotas

Sócios terão que pagar as quotas até esta quarta-feira para poderem votar nas eleições do dias 06 dezembro

A Mesa da Assembleia Geral do FC Vizela, liderada pelo presidente José Borges, a quem cabe organizar o ato eleitoral do próximo dia 06 de dezembro, alerta os associados do clube, em relação às suas responsabilidades, para poderem participar com toda a legitimidade nestas eleições, assim como para poderem constar nos cadernos eleitorais.

A sessão eleitoral vai realizar-se no Salão Polivalente da Casa das Coletividades no período compreendido entre as 10h00 e as 17h00 e só poderão votar os associados com as quotas regularizadas, ou seja, pagas até dia 19. 

Recorde-se também, que todos os associados podem ser eleitos, desde que, à data da apresentação da candidatura, não tenham qualquer quotização em atraso e tenham pelo menos doze meses de inscrição ininterrupta como sócio efetivo do Clube. As candidaturas devem ser apresentadas em formato de papel até às 18h00 do dia 28 de novembro (sexta-feira), nos serviços administrativos do Club, que são os responsáveis por elaborar o Caderno Eleitoral, onde constarão todos os associados com capacidade eleitoral e que será afixado na sede, no dia 21 de novembro. Constarão do Caderno Eleitoral todos os associados que liquidarem as quotas até esta quarta-feira, dia 19.

PUB___