Marcos Nunes e a sua equipa técnica deixam do FC Vilarinho
Saída da equipa técnica anunciada pelo clube, que agradece o contributo, nestes dois meses
O Futebol Clube Vilarinho anunciou a saída da equipa técnica liderada por Marcos Nunes, que tinha chegado ao clube no início do passado mês de novembro, para substituir Nelson Costa. Sem apontar os motivos do desenlace, o clube prefere na nota difundida nas suas redes agradecer “o empenho, a dedicação e o profissionalismo da equipa técnica, que agora termina o seu percurso no nosso clube. Durante estes dois meses, demonstraram compromisso e disponibilidade em cada treino e em cada jogo, contribuindo para o trabalho diário do grupo e para a vivência do espírito vilarinhense.
Também o treinador se despede neste “fim de ciclo num clube que me diz muito”. “Obrigado pela forma como fui recebido mais uma vez. Obrigado ao presidente e a toda a direção pela confiança, ao posto medico e rouparia pessoas com muito competência obrigado por tudo. Aos meus jogadores um grande abraço, fizeram de tudo para honrar a camisola deste clube. Aos sócios um grande abraço, são realmente muito especiais”, escreve.
É sabido que o clube está a passar por momentos, menos positivos ao nível financeiro e desportivo, nomeadamente a equipa Sénior, que tem perdido alguns jogadores e está na zona vermelha da tabela classificativa da AF Porto Hyundai Liga Pro, a divisão maior portuense.








