Leandro Silva participou no Dia Nacional do Guarda-redes
Jogador do Desportivo Jorge Antunes foi um dos sete bracarenses convocados pela FPF
A Federação Portuguesa de Futebol convocou sete atletas de clubes filiados na Associação de Futebol do Braga para o Dia Nacional do Guarda-Redes-Programa +1, que decorreu este domingo.
Entre os convocados para este momento esteve Leandro Silva, guarda-redes da equipa de Sub-13 do Desportivo Jorge Antunes. Recorde-se que se trata de uma iniciativa dedicada à valorização e ao desenvolvimento específico da posição de guarda-redes de Futebol e Futsal. A atividade realizou-se na Cidade do Futebol, em Oeiras e ao longo do dia. Durante a manhã os atletas tiveram a oportunidade de participar numa visita à Cidade do Futebol, assistir a momentos de observação de treino e integrar a atividade prática “Entre os Postes +1 Faz a Diferença”, que decorreu durante a tarde, numa atividade, em que também puderam estar os treinadores e os pais dos atletas.
Para Leandro Silva, assim como para todos os participantes, este acabou por ser um momento único do desenvolvimento dos guarda-redes portugueses.








