João Madureira representa FC Vizela na SAD até às eleições
João Pedro que tinha sido indigitado por Eduardo Guimarães pediu escusa, neste momento importante do clube
João Madureira, atual Vice-presidente do FC Vizela e candidato à presidência nas eleições do clube, marcadas para 06 de dezembro, vai representar os 20% dos vizelenses, junto da SAD. Recorde-se que João Pedro, antigo capitão do FC Vizela assumiu esta representatividade em outubro de 2024, no Conselho de Administração da FC Vizela, Futebol SAD, nomeado pela direção do FC Vizela, depois da demissão apresentada por Eduardo Guimarães.
João Madureira explicou que a decisão partiu do próprio João Pedro: “Porque também vamos entrar num processo eleitoral, fazia todo o sentido, o João Pedro foi bastante inteligente. O João Pedro já tinha falado com a direção e nós já estávamos a contar que assim fosse. Como não sabemos o futuro do FC Vizela, o João Pedro também preferiu resguardar-se de alguma forma para não poder ser acusado de tomar partido do A ou do B ou do C. E assim também pôs, enfim, o papel dele que ele estava a desempenhar, e muito bem”, destaca.
Destaca, que assume porque o Vizela tem de estar representado por causa dos 20% que detém. “O José Borges também está, enquanto presidente da mesa da Assembleia. Eu farei a minha estreia, no entanto, na última também já lá estive também. Serei o representante até às eleições, até porque há mais este ato oficial”.






