FC Vizela deixou fugir os três pontos nos minutos finais
Vizelenses estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram o empate do Felgueiras nos cinco minutos finais
Quase um mês depois o FC Vizela voltou a casa, para disputar um jogo para a Liga 2, receção ao vizinho Felgueiras, com empate a dois golos, depois de ter estado a vencer por 2-0.
A primeira parte não teve golos, mas foi agradável de seguir, houve domínio do Vizela, mas sem conseguir capitalizar as três oportunidades que teve. O Felgueiras está com uma postura mais de transição.
Aos 52’ o FC Vizela abriu o marcador, num grande golo de Moha Moukhliss, o médio tem um remate impressionante que entra na gaveta da baliza do Felgueiras.
Aos 62’, o Felgueiras ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Michel Costa, com duplo amarelo.
Aos 77’, o FC Vizela aumenta a vantagem para 2-0, mais um golo de belo efeito. Lance de ataque, sempre ao primeiro toque, e Ítalo aparece na linha de fundo, já dentro da área. O lateral só teve de oferecer o golo a Manu Garrido.
Podia pensar-se que o jogo estaria resolvido para o Vizela, mas nos dez minutos finais e com menos um jogador o Felgueiras chegou ao empate. Aos 85’, Lucas Duarte marca o 2-1 e aos 88’, na sequência de um canto, houve um desvio ao primeiro poste e Pedro Rosas apareceu sozinho ao segundo poste para empatar o jogo.
Os vizelenses conseguem assim apenas um ponto, falhando o assalto à liderança da tabela, onde está o Sporting B que ainda joga este sábado.
O FC Vizela volta já a jogar na próxima quarta-feira, na jornada 9 da Liga Portugal 2. A equipa vizelense desloca-se ao terreno do Lusitânia de Lourosa. A partida será disputada no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, casa emprestada da formação de Lourosa, e está agendada para as 17h15.








