Inauguração das obras do S. Paio SC, na sexta-feira dia 26

Câmara Municipal de Vizela e S. Paio SC procedem à inauguração na sexta-feira, às 19h00

Na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, pelas 19h00, a Câmara Municipal de Vizela e a AD S. Paio Sport Clube inauguram as obras de requalificação e beneficiação do seu Complexo Desportivo. A cerimónia marca um momento de especial simbolismo, ocorrendo no ano em que a instituição celebra o seu 50.º aniversário.

Fundada em 1976, a AD S. Paio Sport Clube completa este ano meio século de existência ao serviço da comunidade. Este percurso de excecional esforço e dedicação foi recentemente alvo de homenagem pública nas comemorações do 28.º aniversário do Município de Vizela, onde a coletividade foi condecorada com a Medalha de Prata de Mérito Municipal. Esta distinção reconhece o contributo inestimável de todos aqueles que fazem parte da história do clube e que muito orgulham o Concelho.

A intervenção irá ser inaugurada, segundo a Câmara Municipal de Vizela, “inserida no programa "Vizela Cidade Desportiva", incluiu a ampliação dos balneários e da sede social, dotando os 110 atletas do clube (entre camadas jovens e seniores) de condições de excelência para a prática da modalidade, ao qual se junta ainda a substituição integral do sistema de iluminação por tecnologia LED e a reparação de muros de suporte”.

A Câmara Municipal de Vizela e a AD S. Paio Sport Clube convidam todos os vizelenses, e em particular os sócios e simpatizantes, a estarem presentes no dia 26 de junho. Será um momento de celebração do desporto, mas também de justo reconhecimento a uma associação que, ao longo de 50 anos, tem sido um pilar da identidade de S. Paio.

PUB___