Fortune e Leverton Pierre convocados para o Mundial 2026
O FC Vizela vai estar, pela primeira vez na sua história, representado no maior palco do futebol mundial.
Yassin Fortune e Leverton Pierre foram convocados pela seleção do Haiti para a participação no Campeonato do Mundo 2026, que decorrerá entre 11 de junho e 19 de julho, nos Estados Unidos, Canadá e México.
Antes do arranque da competição, os dois jogadores irão integrar o estágio de preparação da seleção haitiana, agendado para o período entre 25 de maio e 08 de junho, na Florida, Estados Unidos. Nesse contexto, o Haiti realizará a fase final de preparação para a sua participação no Mundial, com dois jogos particulares frente à Nova Zelândia (02 de junho) e Peru (06 de junho).
“A convocatória de Yassin Fortune e Leverton Pierre constitui mais um motivo de orgulho para o FC Vizela, que passa a contar com dois dos seus atletas entre os protagonistas da maior competição de seleções do planeta”, destaca a FC Vizela, Futebol SAD.







