Espaço de atendimento de St. Adrião inaugurado este domingo
A Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santo Adrião vão inaugurar as obras de requalificação do espaço de atendimento da sede da Junta de Freguesia, no próximo domingo, dia 28 de junho, pelas 11h00.
Segundo o Município, esta intervenção representa a melhoria das condições de funcionamento dos serviços públicos locais, reforçando a modernização administrativa e a capacidade de resposta da freguesia às necessidades da população.
As obras contemplaram uma intervenção no espaço de atendimento da sede da Junta de Freguesia com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores e um serviço de atendimento “mais eficiente, próximo e digno para todos os cidadãos”.
Com esta requalificação, a sede da Junta de Freguesia de Santo Adrião pretende valorizar o património edificado, reforçando a “ligação diária entre os órgãos autárquicos e a comunidade”.







