Eb Sampaio e Melo promove festa de final de ano

A Escola Básica Maria de Lurdes Sampaio de Melo, em Santo Adrião, vai promover no próximo dia 26 de junho, pelas 18h00, a festa de encerramento do ano letivo, um momento de celebração que irá assinalar o final de mais um ano escolar.

O evento contará com um programa diversificado, que terá início com a atuação das turmas, permitindo aos alunos mostrarem o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Segue-se a entrega dos diplomas aos alunos finalistas e termina com um jantar-convívio.

A direção da escola convida toda a comunidade educativa a marcar presença nesta iniciativa, que pretender celebrar a conquista do ano letivo e criar memórias especiais tanto dos alunos, professores e colaboradores assim como das respetivas famílias.

PUB___