Equipas de Vizela jogam no domingo para a Divisão de Honra

Santa Eulália joga em casa, S. Paio e Santo Adrião fora de portas.

Joga-se este fim de semana a jornada 21 da Divisão de Honra, com todas as equipas de Vizela a entrar em campo no domingo às 15h00. A jogar em casa estará o CCD de Santa Eulália, na receção ao Santo Estevão, num jogo em que o treinador Armando Pinto aponta à vitória, apesar de estar a contar com dificuldades, que serão impostas por este adversário.

O S. Paio desloca-se ao Bairro, a equipa vizelense tem duas vitórias sob o comando de Zézé Carvalho, com o treinador a afirmar que sente o plantel focado para ir em busca de mais.

Já o Santo Adrião joga na casa do Operário Famalicão, a necessitar de somar pontos, esta equipa vizelense vai procurar conquistá-los neste jogo, como afirma o treinador Filipe Magalhães.

 

Divisão de Honra (Série B) – 21ª jornada

Santa Eulália – Santo Estevão, dom.15h00

Bairro FC - Paio SC, dom. 15h00

Operário Famalicão -Santo Adrião, dom.15h00

PUB___