Equipa de Sub-17 do FC Vizela já trabalha para a nova época

Voltará a ter condução de Simão Barros, em nova época na 2ª Divisão Nacional

O Departamento de Formação do FC Vizela dá conta do regresso ao trabalho da equipa vizelense de Sub-17, para nova participação na 2ª Divisão Nacional da época 2026/2027. Simão Barros mantém-se como treinador deste escalão pela terceira temporada consecutiva e conta por agora com um plantel composto por 24 elementos.

É o segundo escalão do Departamento de Futebol de Formação que inicia os trabalhos com vista à nova época, depois dos Sub-19, que já perspetivam a estreia no campeonato.

Simão Barros volta a liderar este escalão e é coadjuvado por Rúben Costa, João Pacheco, Lucas Soares, contando ainda com João Coelho no treino específico de guarda-redes.

Quanto ao plantel, a grande maioria provém dos Sub-16, que a época passada demostrou grande qualidade, juntando a subida ao mais elevado patamar da AF Braga e título de campeões distritais.

Os trabalhos vão decorrer entre os recintos do FC Tagilde e do CCR Montesinhos, enquanto decorrerem as obras de requalificação no complexo desportivo dos vizelenses.

 

Plantel 2026/2027

Guarda-redes: Rui Freitas, Afonso e Adriano;

Defesas: Vasco, Salgado, Freitas, Luís, Manel, Duarte, Castro e Tomás (ex. Moreirense FC);

Médios: Artur, Max, Kiko, Luca Kim, Santi, Andrade, Tiago e Gonçalo Castro (ex. CCR Infias);

Avançados: David, Enzo, Gustavo, Gonçalo Fernandes e Agra.

PUB___