Direção do S. Paio homenageou Formação e Sócios Fundadores

Jantar de Gala com 350 pessoas foi momento de emoções e união clubística

O Jantar de Gala, que assinalou os 50 anos da AD S. Paio SC, foi um momento de homenagem e recordações, que remontaram à fundação do clube. Casa cheia, cerca de 350 pessoas, que encheram na totalidade a Casa do Park, o presidente Nuno Ferreira afirmou mesmo, que até teve que recusar inscrições, atendendo à lotação do espaço. Alegria desde o primeiro minuto, com o cantar do hino do clube, sobretudo pelos jovens da formação. E foi para eles o primeiro momento de homenagem, para os Benjamins, que conquistaram a sua série no Campeonato Distrital. Foram 14 jogos e 14 vitórias, que resultaram na entrega da Taça e das medalhas, aos atletas, mas também a todos aqueles que com eles trabalharam.

O segundo momento, igualmente emotivo homenageou os fundadores do S. Paio, ainda vivos. Uma dezena de associados, que completa agora 50 anos de ligação ao clube. Um a um foram chamados ao palco, pela ordem do seu número de associado. Foram distinguidos: Adriano Oliveira Batista (sócio número 1), Hipólito Oliveira Batista (2), José Leite Ribeiro (4), José Eugénio da Silva Pinto (5), José Luís da Silva Pinto (6), Manuel Morais de Freitas (11), Alberto Fernando Salgado Oliveira (14), José Maria da Silva Monteiro (15), Alcino Alves Machado (16), António José da Costa Ferreira (19) e José Guilherme da Silva Pinto (22).

PUB___