Despiste na Avenida dos Bombeiros Voluntários esta manhã

Um despiste, de um motociclo, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, em S. Miguel, provocou um ferido leve, nesta manhã de quinta-feira, 25 de junho.

O alerta foi dado às 06H33; e, para o local, foi mobilizado um veículo dos Bombeiros Voluntários de Vizela com 2 operacionais.

A vítima, um homem de 57 anos, residente em S. Miguel, foi transportado para o Hospital de Guimarães.

PUB___