Deputadas do PS reuniram com Comissão de Utentes ULS Braga
Depois da reunião realizada com a Comissão de Utentes da ULS Braga, Irene Costa e Sandra Lopes, deputadas do Partido Socialista (PS), eleitas pelo distrito, solicitaram uma reunião com o Conselho de Administração desta unidade hospitalar, garantindo que, se necessário, levarão as suas preocupações ao Parlamento, questionando o Governo.
No encontro que teve lugar na segunda-feira, 10 de novembro, os representantes da Comissão de Utentes manifestaram, segundo Nota de Imprensa, “preocupação com a eventual reativação da Parceria Público-Privada e defenderam a gestão pública integral da unidade hospitalar, denunciando a falta persistente de medicamentos na farmácia hospitalar, que, segundo os mesmos, “se prolonga há vários meses, afetando doentes com terapêuticas contínuas e patologias crónicas”.
“Nenhum utente deve ser privado do tratamento que necessita e no último ano têm-nos chegado relatos de cidadãos que não têm tido a resposta adequada. O PS está ao lado das populações e dos profissionais de saúde e por isso vamos reunir com o Conselho de Administração da ULS e se necessário levaremos as preocupações dos utentes ao Parlamento, questionado o Governo”, disse a deputada Irene Costa.








