Dadores de Vizela realizam hoje nova colheita de sangue
A Associação de Dadores de Sangue de Vizela realiza uma nova colheita de sangue esta quinta-feira, 25 de junho, entre as 15h00 e as 19h00, no Centro Pastoral de S. Miguel.
A associação apela à contribuição da população, referindo: “Se puder, venha dar sangue e traga um amigo. Contamos consigo".





