CMV alarga horário da restauração até às 03H00 esta noite

A Câmara Municipal de Vizela vai permitir, de forma excecional, o alargamento do horário de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho até às 03H00 da madrugada deste domingo, 28 de junho, para que os vizelenses possam acompanhar o encontro entre Portugal e Colômbia, a contar para o Campeonato do Mundo de Futebol.

A partida da seleção nacional está marcada para as 00H30, motivo pelo qual a autarquia decidiu adaptar temporariamente o horário de funcionamento destes estabelecimentos, que, de acordo com o Regulamento Municipal, estão normalmente autorizados a funcionar apenas até às 24H00.

Em comunicado, o Município explica que a decisão pretende “potenciar a dinamização da economia local, assegurar uma resposta adequada ao acréscimo previsível de público e contribuir para o regular decurso do evento”, tendo igualmente em conta “a tradição dos vizelenses se agruparem nestes espaços para apoiar a seleção nacional”.

PUB___