Centro Pastoral de S. Miguel recebe colheita de sangue
A Associação de Dadores de Sangue de Vizela agendou para esta semana uma nova sessão de recolha de sangue. A iniciativa decorre quinta-feira, 25 de junho, entre as 15H00 e as 19H00, no Centro Pastoral de S. Miguel.






