Central Luís Rocha está de regresso ao FC Vizela
Jogador troca o Santa Clara pelo FC Vizela, assinando contrato até 2027
O FC Vizela anuncia a contratação de Luís Rocha, defesa-central de 39 anos, que assinou um contrato válido até junho de 2027. Luís Rocha, que participou em 86 jogos ao serviço do Santa Clara nas duas últimas épocas e meia, regressa assim a Vizela, clube que representou na temporada de 2012/13, então com 29 partidas realizadas.
Ao longo da sua carreira, o experiente central conquistou dois títulos de campeão da II Liga e foi protagonista em três subidas à I Liga, afirmando-se como uma referência nas fases decisivas da competição.
Com um percurso sólido no futebol português, Luís Rocha contabiliza 262 jogos na II Liga e 85 partidas na I Liga. Para além do Santa Clara, representou clubes como o Moreirense, Chaves, Famalicão, Farense e Feirense, tendo ainda uma experiência internacional ao serviço do Dínamo Minsk, da Bielorrússia.
Reconhecido pela sua liderança e consistência defensiva, Luís Rocha chega ao FC Vizela para acrescentar experiência e competitividade ao atual plantel.








