Boa prestação da Associação KTF na Taça Formação de Kempo

Realizou-se este fim de semana, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, nas Caldas da Rainha, a primeira prova oficial de Kempo, denominada Taça de Formação.

Esta competição foi destinada exclusivamente a atletas de formação, com menos de dois anos de inscrição na modalidade, tendo como principal objetivo potenciar e incentivar os jovens praticantes que estão a dar os primeiros passos no Kempo.

A Associação de Desportos de Combate KTF marcou presença com 15 atletas, de vários escalões, com especial destaque para as vertentes de Light Kempo e Semi Kempo. Apesar de muitos atletas estarem a realizar o seu primeiro combate ou terem pouca experiência competitiva, todos demonstraram grande empenho e qualidade técnica.

A participação da associação, que tem polos em vários locais, incluindo Vizela saldou-se de forma muito positiva, com a conquista de 14 medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze, refletindo o bom trabalho desenvolvido na formação.

Esta prova serviu também como preparação para o Campeonato Regional de Kempo, que se realiza no próximo dia 21 de fevereiro, no Pavilhão Fernando Távora, em Guimarães, nas disciplinas de Pleno Contacto.

PUB___