Câmara promete “incremento da qualidade” do Natal em Vizela
Estamos já em contagem decrescente para vivermos uma das épocas mais especiais do ano e no concelho está prometida nova edição do evento Vizela Cidade Natal, que deverá arrancar no último fim de semana de novembro, com a ligação da iluminação natalícia.
A apresentação da programação acontecerá dentro em breve, mas Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela (CMV), já veio prometer um incremento na qualidade do evento: “O nosso objetivo não é baixar os padrões de qualidade a que temos habituado o concelho de Vizela, bem pelo contrário, vamos reforçar as Diversões, o Mercado de Natal, a Decoração, bem como o número de envolvidos na Parada de Natal”.
Da programação do mês de dezembro constará ainda, pela primeira vez, uma Festa de Passagem de Final de Ano promovida pela CMV: “Para além do incremento de qualidade que vamos sentir no “Vizela Cidade Natal”, temos um grande evento que está a ser preparado para ser uma das maiores passagens de ano da região, numa festa que já era pedida há algum tempo pela população”.
Recorde-se que para a Festa da Passagem de Ano em Vizela já está confirmada a presença dos Dama, NENA, MC Pedrinho e o DJ Vizelense Lowie, entre outros artistas, que se distribuirão entre a Praça da República e o Jardim Manuel Faria. “Já estamos, com grande velocidade, a criar todas as condições para ser uma noite única e extraordinária, que corporize e homenageie a história que Vizela já tem do ponto de vista dos grandes eventos”.






