António Ferreira assume recandidatura a Tagilde/S. Paio

À Rádio Vizela disse que ainda tem muito a fazer para desenvolver ambas as freguesias.

António Ferreira é recandidato à presidência da Junta de Freguesia da União de Tagilde e Vizela (S. Paio). Concorre nas próximas Autárquicas como independente com o apoio do PS: “Mas eu iria sempre pelo movimento politico assumido pelo dr. Victor Hugo Salgado. Estamos com três anos e meio de mandato, e a forma como tem trabalhado leva-me a ter que alinhar a seu lado”, justificou António Ferreira.

São várias as motivações que o levaram a assumir uma nova candidatura. Pretende terminar a obra iniciada e lançar para o terreno outros projetos: “Gosto de política, de estar perto das pessoas, depois as obras que quero terminar e outras que quero iniciar. Se as pessoas decidirem pela minha continuidade, tenho muitas obras para fazer nos próximos quatro anos”.

Até às eleições autárquicas, António Ferreira tem como objetivo concluir algumas intervenções quer em S. Paio, com a obra do Largo da Igreja, quer em Tagilde, com o alargamento da Rua da Independência e a repavimentação da Rua de Tagilde.

Em equipa que ganha não se mexe. António Ferreira trabalha na elaboração da lista que apresentará nas próximas Autárquicas. “Não irá mudar muito, o segundo e o terceiro lugares do Executivo estão preenchidos, serão sempre para Cristina Coelho e Célia Peixoto. Trabalhamos em equipa e de forma unida. De resto, irei convidar as mesmas pessoas que convidei em 2017”, adiantou António Ferreira.

 

 

PUB___