Tagilde derrotado na receção ao líder Campelos

Derrota prolonga mau momento da equipa de Sérgio Nuno, que ainda só tem uma vitória.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Tagilde entrou na jornada sete a tentar regressar aos bons resultados, mas acabou por sair derrotado por 0-2 frente ao líder Operário de Campelos.

O Tagilde até entrou melhor na partida, mostrando uma boa organização na primeira parte e conseguindo condicionar o jogo do líder do campeonato. A equipa procurou fechar os espaços e não permitiu grandes oportunidades ao Operário Campelos durante esse período.

Na segunda parte, o Tagilde não entrou tão bem e, segundo palavras do próprio treinador, a equipa mostrou-se apática com as alterações feitas pelo Operário de Campelos. Ainda assim, conseguiu reagir e voltar a equilibrar o jogo. Num lance em que o árbitro assinalou uma falta, o Operário de Campelos chegou ao golo, gerando muitos protestos por parte da equipa da casa. Na sequência desses protestos, o capitão do Tagilde acabou por ser expulso.

Já perto do final, quando o Tagilde procurava chegar ao empate, o Operário de Campelos aproveitou um contra-ataque e fez o segundo, sentenciando a partida. Neste jogo, também o treinador Sérgio Nuno acabou por ser expulso na sequência de críticas dirigidas à arbitragem.

O Tagilde mantém assim os mesmos cinco pontos e ocupa a 12ª posição. Na próxima jornada, a equipa vizelense também não terá tarefa fácil. Com encontro marcado para as 11h00 de sábado, a equipa de Sérgio Nuno tem deslocação ao terreno do Amigos de Urgeses, equipa que está nos lugares cimeiros.

 

PUB___