Última jornada da Divisão Honra joga-se este fim de semana
Confira os jogos que marcam a despedida das equipas de Vizela
A Divisão de Honra da AF de Braga encerra este sábado, ainda com decisões em aberto. Na Série B, onde estão as equipas de Vizela há uma situação que poderá ainda estar em aberto. A deslocação do S. Paio ao Santo Estevão é assim encarada como uma final, até porque o melhor terceiro das duas séries poderá ser premiado com a subida ao Pro Nacional. Depois do Taipas ter ganho um recurso e ter ficado a apenas um ponto dos vizelenses, Zézé Carvalho, treinador do S. Paio diz que a sua equipa “terá de fazer a sua parte”, ou seja, ganhar o jogo e cimentar de vez essa terceira posição.
Também fora de portas joga o Santo Adrião com deslocação a Gandarela de Basto, no domingo. Com a continuidade já assegurada de Rui Nogueira, no comando técnico do clube, o treinador não esconde que “gostaria de terminar bem a época”, o que significa somar uma vitória na última partida.
Em casa joga o CCD de Santa Eulália, um jogo que voltará a ser de festa, após a subida, ao Pro Nacional. Armando Pinto quer juntar mais uma vitória ao pecúlio da equipa. O adversário é o CC Taipas, que andou grande parte da época envolvido na luta pela subida.
Divisão de Honra – 30ª jornada e última jornada
Santa Eulália – CC Taipas, sáb.16h0
Santo Estevão - S. Paio SC, sáb.16h00
Gandarela - Santo Adrião, dom.16h00





