Sub-18 do Vizela ficaram de fora da Final Four Distrital

O Famabasket foi mais forte e venceu os dois jogos do play-off

A equipa de basquetebol, Sub-18 Masculina do FC Vizela lutou no último fim de semana, por uma vaga de acesso à Final Four distrital. Jogos do play off com o Famabasket, numa reedição do que já tinha acontecido o ano passado, sendo que este ano os famalicenses, que são ainda vice-campeões distritais voltaram a vencer os dois jogos.

Primeira mão realizada em Vizela, que teve uma boa entrada dos vizelenses, num primeiro terço muito equilibrado e bem disputado que terminou com um 15-17, para os visitantes, até ao intervalo o jogo manteve-se nesta toda, ainda que os famalicenses alargassem a vantagem e saíssem para o descanso a vencer por 25-35.

Na segunda metade houve uma quebra do FC Vizela e o terceiro quarto foi mesmo o menos conseguido, terminando com 27-57. No derradeiro quarto uma ligeira recuperação dos vizelenses, que deram tudo, perante uma equipa de estatura mais elevada e com muita qualidade. O jogo terminou com 49-67.

No dia seguinte a equipa vizelense jogou em Famalicão, num jogo onde sentiram ainda mais dificuldades e onde acabam por sofrer nova derrota, por números ainda mais desnivelados. O resultado no Pavilhão Vale S. Cosme terminou com 111-43.

PUB___