Santo Adrião derrotado (2-1) na deslocação ao S. Cristóvão
Má primeira parte e expulsão condicionaram equipa vizelense nesta partida da Honra
“A primeira parte em que simplesmente não aparecemos, não fomos equipa, a falta de atitude, que não pode acontecer”. Esta foi a principal condicionante encontrada por Catano, para a derrota do Santo Adrião, esta tarde no S. Cristóvão por 2-1, na 11ª jornada da Divisão de Honra da AF de Braga.
Fruto dessa má entrada, a formação vimaranense chegou ao intervalo a vencer por 2-0. O “chá” em tempo de intervalo acabou por surtir efeito, em relação ao Santo Adrião e aos 49’, a equipa reduziu o marcador por intermédio de Moreira. No entanto, quando tentava recuperar a equipa sofreu um novo revés, com a expulsão do seu guarda-redes, o que acabou por condicionar o seu jogo. O resultado acabou assim por não se alterar e o Santo Adrião saiu derrotado por 2-1, para tristeza do treinador Catano: “A primeira parte, que não é para esquecer, é para lembrar, mas desde que me lembro, como jogador e como treinador, foram os piores 45 minutos de sempre, desde que ando no futebol. O campeonato está a ser completamente fora daquilo que eu projetava, mas como sempre o principal culpado sou eu, sou o que treina os jogadores, assumo total responsabilidade. Resta-me com a minha equipa técnica internamente, ver o que é que podemos melhorar e continuar a trabalhar”.
Recorde-se que o Santo Adrião é agora o 12º, logo acima da linha de água, com nove pontos.
Volta-se agora para a Taça AF Braga, a 3ª eliminatória vai levar os vizelenses ao terreno do Pousa, num jogo marcado para domingo, dia 07, na casa do Pousa, equipa que milita na Série A da Divisão de Honra.





