S. Paio não conseguiu prosseguir com as vitórias na Honra
Derrota por 2-1 na tarde deste sábado na deslocação a S. Torcato
A deslocação ao Torcatense estava envolvida em dificuldade, ainda que o S. Paio fosse em busca de continuar na senda das vitórias, que tinha retomado na jornada anterior. Não conseguiu, apesar do excelente jogo que realizou.
O intervalo chegou com um empate a uma bola, com o Torcatense a abrir o marcador e o S. Paio a empatar, através de João Rafael. Foi com este resultado que o jogo se desenrolou, quase até aos 90 minutos, muito disputado e equilibrado, altura em que o Torcatense passou para a frente do marcador. O jogo terminaria logo depois, sem que o resultado se alterasse.
O treinador do S. Paio Rui Nogueira considerava no final, que um empate teria sido o resultado mais ajustado para o que as duas equipas produziram: “Sabíamos que este seria um jogo difícil e foi um belíssimo jogo, onde estivemos taco a taco com o Torcatense. Procuramos impor o nosso jogo, uma primeira parte muito bem conseguida. A segunda parte foi um jogo igualmente dividido. em termos de oportunidades, por isso o resultado parece-me bastante penalizador. Acho que por aquilo que as duas equipas fizeram, o empate era o resultado que ficaria melhor no cômputo geral”, destacou.





