Némanus anima Lustosa esta noite

A freguesia de Lustosa, no concelho de Lousada, continua a viver as Grandes Festas em Honra de São Gonçalo, que decorrem durante este fim de semana.

Este sábado, 06 de junho, acontece a atuação de Tiago Neto e Paulo Fragoso às 22H30, seguindo-se uma sessão de fogo de artifício às 23H40. À meia-noite, sobem ao palco os Némanus e a animação prossegue pela madrugada, com a atuação da Praça 2M4Y, às 01H30, que contará com os DJ’s Sake, B2B, Lowie e Khard.

O programa encerra amanhã, 07 de junho, com uma alvorada às 08H00, seguida da entrada da Banda Filarmónica Vizelense, às 08H30. Às 10H15 realiza-se a saída dos andores e, pelas 11H15, terá lugar a missa solene em honra de São Gonçalo, transmitida pela Rádio Vizela. Durante a tarde, às 17H00, decorre a majestosa procissão com figuras alusivas e andores. Pelas 19H00, está prevista a passagem de testemunho à nova Comissão de Festas. As celebrações terminam com uma sessão de fogo de artifício.

PUB___