FC Vizela joga em este domingo nos Açores com o Santa Clara
Encontro agendado para as 11h15 de domingo (12h15 no continente)
O FC Vizela defronta o Santa Clara este domingo, no Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada, num jogo agendado para as 11h15 locais, mais uma hora no continente.
A comitiva vizelense parte este sábado, para os Açores, ao início da tarde. Já em Ponta Delgada realiza um treino de preparação e apenas no final desse treino, será conhecida a lista de convocados, assim, como a antevisão de Rui Quinta, à partida, do dia seguinte.
Será o quinto confronto entre os dois emblemas naquele recinto, onde a equipa vizelense nunca venceu.
O melhor que o FC Vizela conseguiu foi um empate a uma bola em 2007/08, época na qual a equipa azul e branca ficou muito perto de atingir a 1ª Liga.
Recorde-se que, na primeira volta, FC Vizela e Santa Clara empataram a zero.
Esta época, a formação açoriana já perdeu por três ocasiões no seu reduto, por 2-1 com o Académico de Viseu, 2-0 com o Desportivo das Aves e 3-1 com o Fafe.
Recorde-se que Luís Godinho é o árbitro designado para dirigir o encontro, é a primeira vez que este jovem árbitro de 31 anos de idade, natural de Borba e filiado na AF évora, irá apitar um jogo do FC Vizela.
O encontro terá relato na edição da Tarde Desportiva da Rádio Vizela.