Estado de saúde do Presidente evoluiu para pneumonia

Victor Hugo Salgado foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira.

Na altura, disse o próprio à Rádio Vizela, que o seu estado de saúde se encontrava estável, embora tivesse febre e tosse. Mas hoje de manhã face ao agravamento de alguns sintomas, do foro respiratório, regressou ao Hospital de S. João, onde fez vários exames e lhe foi diagnosticada pneumonia. No entanto, o autarca diz apresentar "uma boa saturação de oxigénio" e, por isso, regressou a casa, estando confiante numa rápida recuperação. Em mensagem enviada, aproveitou ainda para agradecer todo o apoio que lhe tem sido prestado desde que lhe foi diagnosticada a infeção.

PUB___