Espaço de atendimento da JF de Santo Adrião inaugurado hoje
A Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santo Adrião vão inaugurar as obras de requalificação do espaço de atendimento da sede da Junta de Freguesia, este domingo, 28 de junho, pelas 11h00.
Segundo o Município, esta intervenção representa a melhoria das condições de funcionamento dos serviços públicos locais, reforçando a modernização administrativa e a capacidade de resposta da freguesia às necessidades da população.
As obras contemplaram uma intervenção no espaço de atendimento da sede da Junta de Freguesia com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores e um serviço de atendimento “mais eficiente, próximo e digno para todos os cidadãos”.
Com esta requalificação, a sede da Junta de Freguesia de Santo Adrião pretende valorizar o património edificado, reforçando a “ligação diária entre os órgãos autárquicos e a comunidade”.







