“Diálogo pela Igualdade de Género” na Casa das Coletividades

No próximo dia 10 de outubro, pelas 20h30, a Casa das Coletividades de Vizela recebe a sessão interativa “Diálogo pela Igualdade de Género”, uma iniciativa promovida pelo NAEP – Núcleo de Apoio Emocional e Psicológico.

O encontro pretende fomentar a reflexão e a participação da comunidade em torno da importância da igualdade de género, abordando o tema de forma acessível, descontraída e educativa.

A sessão contará com a intervenção de Rúben Baptista, Técnico Superior em Psicologia, Investigador e Escritor, que irá conduzir o diálogo e incentivar a partilha de perspetivas e experiências entre todos os participantes.

A entrada é gratuita e o evento é aberto a toda a comunidade, mediante inscrição prévia através da plataforma Eventbrite ou dos canais de comunicação habituais.

O NAEP convida toda a população a participar neste momento de diálogo e sensibilização, reforçando que a igualdade de género é um pilar essencial para o desenvolvimento social.

PUB___