Corrida de Carnaval em Lousada acontece no dia 15

No dia 15 de fevereiro, domingo, Lousada recebe uma nova edição da Corrida de Carnaval, uma iniciativa que alia desporto, animação e o espírito carnavalesco. A partida e a chegada estão marcadas para a Avenida Amílcar Neto, com início às 10H00.

A iniciativa apresenta três modalidades: uma corrida cronometrada de 10km, uma corrida de 6km e uma mini-corrida/caminhada, também de 6km, aberta a participantes de todas as idades.

“O convite é deixado para que os participantes venham fantasiados, tragam sua energia positiva e se juntem a esta atividade, dado que no final os melhores disfarces vão ser premiados”, refere o Município de Lousada em nota.

As inscrições estão disponíveis em www.runporto.pt, ou podem ser efetuadas presencialmente nas Piscinas Municipais.

No sábado anterior, 07 de fevereiro, realiza-se o treino da Corrida de Carnaval. A sessão decorre no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, a partir das 09H30.

PUB___