Coligação Mais Vizela acusa o Movimento de desespero
A reta final da campanha eleitoral em Vizela fica marcada por troca de comunicados entre Movimento Vizela Sempre e coligação Mais Vizela, iniciada esta tarde, com a apresentação por parte da força política que une PSD-IL-CDS/PP de uma proposta do seu manifesto eleitoral - a construção de um Complexo Desportivo na Marginal Ribeirinha.
Confrontado com uma imagem alusiva ao projeto e à sua área de implantação, o Movimento Vizela Sempre reagiu afirmando que o projeto, embora ambicioso, "revela-se inviável do ponto de vista técnico e físico, não respeitando os requisitos mínimos de espaço para garantir a funcionalidade, segurança e conforto".
Não tardou a chegar a resposta da coligação, num comunicado, a que intitula de "Resposta ao Desespero" e no qual lemos o seguinte: "Victor Hugo Salgado sabe que é um ativo tóxico para Vizela. Neste momento, nada conseguirá para o futuro de Vizela, aliás o próprio Partido Socialista disse que não queria nada com esta pessoa. A credibilidade chegou a este patamar infelizmente para Vizela. O governo atual não terá confiança também no atual líder do concelho. O desespero começa a tomar conta do discernimento e do bom senso porque VHS vê o caminho muito negro". E acrescenta ainda: "Aquilo que a Coligação se compromete e cumprirá é dotar os vizelenses de uma infraestrutura moderna e útil para que a nossa comunidade possa usufruir de um complexo desportivo e piscinas municipais. O interesse municipal assim o exige. Os vizelenses podem contar connosco para fazer de Vizela Mais Vizela.”