CCR Montesinhos e Tagilde com desfechos diferentes
Equipa de Luís Mendes venceu por 3-2, já os comandados de Jorge Couto perderam por 0-4.
Na jornada 23 da 1ª Divisão Distrital, as duas equipas de Vizela que entraram em campo na tarde de sábado tiveram resultados distintos. O CCR Montesinhos venceu por 3-2 na receção ao Amigos de Urgeses, já o Tagilde sofreu uma pesada derrota por 0-4 frente ao Prazins e Corvite.
O CCR Montesinhos entrou bem na partida e ao intervalo já vencia por 2-0. A entrada para a segunda parte não foi a melhor por parte da equipa de Luís Mendes e desta forma acabaram por ceder a vantagem de dois golos. Ainda assim, e a precisar dos três pontos para manter possível o sonho da subida, o CCR Montesinhos conseguiu chegar ao golo da vitória nos últimos instantes do jogo.
Em relação ao outro jogo, o Tagilde viu um jogador ser expulso nos momentos iniciais, uma contrariedade que acabou por condicionar todo o jogo. Dois golos em cada parte acabaram por ditar aquele que foi o resultado e o conjunto de Jorge Couto saiu com uma derrota pesada deste encontro.
CCR Montesinhos e Tagilde volta a jogar no próximo sábado, ambos com os encontros a iniciarem às 16h00. A equipa de Luís Mendes tem uma deslocação ao Longos, enquanto a formação de Jorge Couto volta a jogar em casa, agora com uma receção ao Gémeos.






