Assembleia Extraordinária do Moreirense na tarde de sábado
Sessão tem um único ponto, apresentação de “soluções para o restabelecimento da normal atividade"
Depois de não terem surgido listas candidatas, às eleições, o que inviabilizou a Assembleia Geral Eleitoral que esteve agendada para o passado dia 08 de julho, há este sábado uma Assembleia Geral Extraordinária, para resolver a situação diretiva do Moreirense FC.
Recorde-se que antecipadamente estava já agendada uma Assembleia Geral Extraordinária, justificada pela falta de apresentação de listas concorrentes aos órgãos diretivos do Clube, e “a fim de evitar uma situação de precariedade, na atividade”, a realizar este sábado, dia 18 de julho, pelas 14h00, no Auditório da Sede do Clube, com um único ponto, a apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do Clube”.
Deverá ser nesse momento, a exemplo do que já aconteceu em outros momentos similares, que Vítor Magalhães assumirá a gestão do clube, para um novo mandato.
Recorde-se que o elenco diretivo deverá sofrer alterações, devido ao anúncio já efetuado publicamente da saída do vice-presidente Joaquim Almeida.









